Haroldo Gardia está de volta, depois de tentar junto à associação de Taipú de Fora a ( AMA ) formar um mini condomínio fechado em frente as piscinas naturais, com um papo de revitalizar a ass. onde ele sería um dos maiores beneficiados por ser proprietário de lotes na área.
Agora ele está de volta causando um crime ambietal com sua construção ilegal em Barra Grande, dividindo espaço de sua nova casa com os banhistas na praia.
Estamos de olho!!!
Admin. do Blog denunciemarau@gmail.com
Neste Blog Encontra se um Espaço Abaixo para Explicações e Comentários.
5 comentários:
Esse tipo de irregularidade deve ser denunciado junto ao MP - Ministério Público Estadual, IMA - Instituto de Meio Ambiente e a GRPU - Gerência Regional do Patrimônio da União. É inadmissível alguém querer construir na areia da praia, que é uma área de marinha e com sua função social de uso comum do povo. Denunciem, tirem mais fotos...
Nao entendo mais nada. Diz a placa que o aborto que ele acabou fazendo na ai praia foi aprovado pelo IBAMA? IMA? E possivel? Parece um quartel, gente, como é que ele conseguiu permissao para fazer esta coisa feia, militar,insensivel, sem o menor gosto, invasivo dos nossos direitos de passar neste praia.....NADA A VER com a nossa linda baia!
Não é só neste ponto da região que estão tentando impedir a invasão do mar, Ponta do Mutá e Taipús de Fora também estão na mesma situação, bares e proprietários tentam evitar a invasão do mar com sacos de brita, deck e outras formas que agridem a natureza, não poderiam permitir construir à frente do mar, se muitos não sabem existem animais que residem neste local e fazem parte do ecosistema marinho, vão acabar com os famosos corais achando que estão fazendo um bem ao ser humano, que querem olhar da janela o mar e não pode caminhar alguns metros e poder comtemplar a natureza por muitos anos sem destruir, se não sabem fiquem sabendo que não existe esgoto e sim fossas, que na maioria não são ecológicas e poluem o subsolo... Cadê a fiscalização?
Postar um comentário